Porque Cura Interior é Necessário - São Miguel Arcanjo


Pagina inicialQuem somosMissãoKits São Miguel Quero ajudarOraçõesTestemunhos Capela de velasArtigos postadosSites indicadosDownloadsLivrosGaleria de fotosVídeos MúsicasPodcastIndicar nosso siteDoações e AjudaMural de recados Fale conosco  



 
 Word

salvar Word
 
 Pdf 

salvar PDF
 Zip

  salvar Arquivo

 

 
 

São Miguel Arcanjo - Defendei-nos no Combate !

 

Ajude este site: vote  no botão +1
Clicando no botão +1 você ajuda a divulgar o nosso trabalho a mais devotos. Vote! Não custa nada!

 

Consagração da Família a São Miguel Arcanjo

salvar -  Consagração da família a São Miguel Arcanjo.mp3


Porque Cura Interior é Necessário [ SMA ]


Quatro questões porque a cura interior é necessária:

l) A cura interior não só é importante, mas necessária

2 É necessária por causa da limitação da medicina

3) Em razão de como a personalidade humana se forma

4) descobrir a verdadeira causa emocional

 

01) Acura interior não só é importante mas necessária. Porque o homem precisa para achar a chave e colocar de maneira prática a chave para a cura total. Com freqüência a pessoa não vai ser curada fisicamente se não passar pela cura interior, muitas vezes a doença física é sintoma da emocional. Dificulta muito a cura, porque mesmo que a pessoa queria ser liberta, vai estar presa por alguns hábitos de pecado. È necessário sair do hábito de pecado para se libertar, principalmente no que se refere a castidade, a sexualidade, a prostituição, homossexualismo, lesbianismo , roubo, agressividade, mentiras, ou mesmo aos vícios de alcoolismo, drogas, cigarros e jogos de azar, etc. A libertação do vício vem depois de se ter a cura interior, que vai manifestar as causas do vício e depois disto vem a cura do vício, a cura do outro problema e assim por diante. Quando falamos de pecado, parece uma palavra acusativa, podemos substituir por outra, desconhecimento de uma vida sadia, uma transgressão, cometer uma falta, apresentar uma falha ou defeito por desconhecer o princípio, o que Deus quer é nos educar para uma vida feliz , isto significa corrigir nossas falhas.

Exemplo do menino que viu o Pai tendo relação sexual com a mãe, ele esta dormindo no quarto dos pais, acordou meio sonolento e imaginou que o pai estava enforcando sua mãe, pois suas mãos do estavam próxima ao pescoço da mãe, ele quis ficar cego, para não ver novamente o pai enforcando a mãe, a partir desta situação foi perdendo a visão, só foi curando quando já na idade da juventude, quando passou por uma cura interior foi curado interiormente, voltou a enxergar . Esta pessoa ficou cego por mais de treze anos. Sentiu-se culpado de não defender a mãe da agressão do pai e na realidade não era agressão , mas um ato sexual. 02) É necessária por causa a limitação da medicina, bem sabemos que ela é um dom de Deus , mas quando deparamos com sua limitação também dos médicos, estamos falando também dos psicólogos, psiquiatras, psicoterapeutas, então o Senhor supre esta deficiência , é nesses casos que Deus vem em auxilio de nos através da nossa fé . A cura interior é a boa nova para os pobres, porque muitas vezes estes não tem como pagar um bom Tratamento para os seus bloqueios emocionais, não estou dizendo que não devemos recorrê-los aos médicos, no Eclesiástico 38 diz: “que o homem prudente deve buscá-los” , mas não esquecer de pedir a Deus também, isto é a cura interior.

03) Em razão de como a personalidade humana se forma. Sabemos que desde a concepção, até antes nos nossos ancestrais, muitas coisas vem já geneticamente , ou pelo sangue, hoje mesmo se fala da comunicações celulares , coisas que acontecem e permanecem trazendo conseqüências não só para consciente, mas no inconsciente e estão afetando a nossa personalidade de forma perturbadora. Não se esquecendo dos nossos temperamentos, pois cada pessoa tem a sua característica(temperamento) e não apenas um temperamento, mas quatro e que um apenas aparece mais( temperamentos, colérico, sangüíneo, fleumático e melancólico).

Uma vez sabendo que necessito de cura interior, como e onde sei que preciso dela. Vamos então iniciar sua busca para a cura total, já de uma forma bem simples começar a buscar as causas que nos traz estes sofrimentos perturbadores, podemos iniciar com este pequeno método:

a) escrever sobre você mesma, escrever fatos de sua história , começando por seu nome, porque até o nome pode ser causa de muitos problemas, tem pessoas que detesta seu nome , depois seu sexo, quantas mulheres não gostam de ser mulheres, ou mesmo homem que rejeitam seu corpo masculino, o que você não gosta de você: seu cabelo, pele, olhos , a idade, a profissão, seu corpo, sorriso, o jeito de falar, etc.

b) escrever sobre sua família , quantos irmãos, o que seu pai faz, sua mãe e seus irmãos, que posição você ocupa na família , é primeiro, segundo , o terceiro, isto influi muito, posição social, financeira, seus estudos, se mexeram com ocultismo, se morreu e como morreram pessoas da sua família, ouve aborto, tentativas de abortos, rejeições, assassinatos , morte violentas, estupros, abusos sexuais, se você tem dificuldades peça ao Espírito santo para te ajudar a revelar, pois temos medo de mexer nestas situações;

c) escrever sobre a árvores genealógica ( tudo que envolve seus antepassados sobre a luz do Espírito Santo), Pais, avós, bisavós, tataravós, também lembrando de seus tios, primos, especialmente doenças , suicídios , práticas ocultas ( tudo que se refere ao espiritismo, benzimentos, horóscopo, videntes, taro, cartomantes , simpatias, etc) roubos, prisões, doenças graves, algo que esta te afetando e que você percebe neles.

d) o que você fez de errado, que você não contou para ninguém, manteve em segredo absoluto, falta de perdão para as pessoas que te feriu, se for assunto de confissão busque um sacerdote.

e) o que os outros fizeram de errado para você, sobre a sexualidade, agressividade, alguém te machucou, acidentes, alguém te assustou, te ameaçou de morte, com relação as práticas ocultas , se participou de algum ritual de consagração das coisas ocultas, dar detalhes, trazer tudo isto a luz do Espírito Santo.

É necessário rezar sobre cada detalhe, perdoando e perdoar-se, amar-se e a prender amar a história, liberta-se e libertar os outros, acima de tudo libertar do maligno.


Padre Vagner Baia / by Clevinho Maia
Fonte:
http://www.arcanjomiguel.net


                   
 

ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste site são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.

Poderá também gostar de:

» Cura no Casamento
 

» O Exorcismo de Emily Rose - A Verdadeira História
» O diabo existe - quatro formas de sua existência
» O demônio segundo o catecismo da Igreja Católica
» Revelações Através dos Padres Exorcistas
» Suplica Ardente aos Santos Anjos
»
Consagração aos Santos anjos
» Ladainha dos Santos Anjos
» Novena dos Santos Anjos da Guarda
»
Tríduo a São Miguel Arcanjo

» Como saber se uma pessoa tem surto maligno?
» Conhecendo as Necessidades do Exorcismo
» Exorcismo ? Oração de Libertação  ou Cura Interior ?
» Conhecendo as Necessidades do Exorcismo
 


                
                                         


 



 

 

Faça uma doação e ajude-nos a manter este site.
 

Por que fazer uma doção ?
 

Para ajudar a manter o site do Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo , colaborando com os custos de hospedagem, internet,  registros, contratação de ferramentas de software, editoração, digitação, tradução, atendimento e trabalhos técnicos. Para ajudar a expandir e a divulgar, contribuindo para que se possa melhorá-lo cada vez mais e para que atinja cada vez mais aos lares das famílias.
 

 

 

 

Agradecemos de coração, desde já sua ajuda, que é de suma importância para continuação do trabalho que  desenvolvemos. [ A evangelização ] Não há valor mínimo, nem máximo, para sua ajuda. Colabore com uma quantia que não faça falta para você. Para nós, toda ajuda é bem-vinda. Deus lhe pague!




    Seu e-mail
     





     


 

 

 

© Todos os direitos reservados   -  Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo