Livros religiosos gratuitos

 



São Miguel Arcanjo - Defendei-nos no Combate !

Ajude este site: vote! no botão +1
Compartilhe e divulgue o nosso trabalho a mais devotos

 
 Livros gratuitos

 


 

    Devocionário de São Miguel Arcanjo

   
Miguel Grande Príncipe

                                                    

 


Livro: Derradeiro Combate do Demônio

autor -  Padre Paul Krammer
 




Comentário sobre o livro:


O Derradeiro Combate do Demônio do Padre Paul Krammer (parece ter sido escrito no final do papado de João Paulo II) como "um dos livros mais importantes que eu li em minha vida".

O livro aborda o misterioso silêncio do Vaticano em relação as mensagens de Nossa Senhora nas aparições em Fátima e, de modo especial, a inexplicável omissão à um dos desconcertantes pedidos de Maria: que a Rússia fosse consagrada, pelo Papa em conjunto com todos os Bispos Católicos do mundo (4.500 aproximadamente), ao Imaculado Coração de Maria, num ato público como orienta a tradição da Igreja. Como recompensa deste ato público, Deus concederia ao mundo "um período de paz". A punição, caso a consagração não fosse feita, é que "várias nações serão aniquiladas", entre outros males que o mundo há de padecer.

Se as aparições e as mensagens de Nossa Senhora em Fátima são consideradas "fidedignas" pela Igreja e as revelações foram "públicas" e não "privadas", resta uma inquietante questão: por que até o presente momento tal ato não foi realizado? O que esta solenidade poderia trazer de mal ao mundo ante as punições preditas em Fátima caso ela não fosse realizada?

O livro explora as razões disso numa análise profunda do Alto Clero do Vaticano, no qual um dos principais nomes é o Cardeal Joseph Ratzinger. Em manifestações públicas o então Cardeal teria relativizado a fidedignidade das aparições e tratado as mensagens como meras "revelações privadas" e não mais "públicas" como testemunharam 70.000 mil pessoas e a própria Igreja sentenciou em seus exames da aparição.

veja sobre o movimento , em português,  

http://www.fatima.org/port/default.html


De todo modo, o livro está disponível online em português :

Para ler o livro em Português [ acesso gratuito ao conteúdo do livro]

http://www.devilsfinalbattle.com/port/content2.htm

 


 

opção 01
 

download grátis  [ Word ] Livro: Derradeiro Combate do Demônio
download grátis   [ PDF] Livro: Derradeiro Combate do Demônio


opção 01 - 4shared , tem de fazer logim

 


 download grátis  [ Word ] Livro: Derradeiro Combate do Demônio

 download grátis  [ PDF]  Livro: Derradeiro Combate do Demônio

 

 Livro -  Ritual Romano em português



 


Caríssimos irmãos estou trazendo aqui para vocês um Ritual Romano em português, mais este ritual só tem as bênçãos, e a parte sacramental, Batismo de Crianças, os vários tipos de bênçãos, todo em português. Ele não é aquele Ritual Romano gigantesco onde tem tudo. Por exemplo este aqui não tem o Ritual de Exorcismo, porém ele tem o método de como se faz água benta. Bom é outro livro raro, que achei no site De livros litúrgicos, e estou colocando em outros servidores para ficar mais fácil para vocês, baixarem.
"O que de graça recebe, de graça se dá", seguindo essa filosofia ta ai os livros. Que Deus ilumine a todos.

Dominus Vobiscum!


Cortesia - Clériston Júnior - http://exorcizamus.blogspot.com

 Download: 

http://www.4shared.com/rar/wvGsETli/Rituale_portugus_06.html

http://www.mediafire.com/download.php?lmymjxmdmyw
http://sharex.xpg.com.br/files/3027347195/rituale_portuguA_s_06.rar.html  
 

   Livro - Rituale Romanum Download Completo

                              

O termo exorcismo (do grego exorkismós, "ato de fazer jurar", pelo latim exorcismus) designa o ritual executado

por uma pessoa devidamente autorizada para expulsar espíritos malignos
(oudemónios) de outra pessoa que se encontre num estado considerado
de possessão demoníaca.

Pode também designar o ato de expulsar demônios por intermédio de rezas e esconjuros (imprecações). Não se refere a casos de demoniomania, isto é, de um estado mórbido mental em que o doente se julga possesso pelo Demônio, ou por dois ou mais demônios.
O Exorcismo só pode ser praticado por um Sacerdote com, a autorização do Bispo local... Existe um livro chamado Rituale Romanum Uma das relíquias onde estão lá colocadas todos os Rituais Ministrados por padres. Tenho a versão em Latim para download, onde é citado o link abaixo... Brevemente falarei mais sobre o assunto mais só pra começar o blog tô disponibilando o livro que é muito difícil de achar... Aew Galera upei o Rituale Romanum no mediafire agora fica mais facil de achar. Espero que gostem. A versão desse Rituale é do ano 1925.


Dominus Vobiscum!

 

Cortesia - Clériston Júnior - http://exorcizamus.blogspot.com


Download: 
http://rapidshare.com/files/178271085/Rituale.pdf
http://www.mediafire.com/download.php?owgdn5mwzww


Livro -

Confissões do Inferno ao Pe. Grabrielle Amorth Download

 

 
Um grande exorcista Pe. Grabielle Amorth.

 
Download:

                                                
 

Download:
 

 

Livro - Um Exorcista conta-nos Download (1º parte)

                                 

 

Um livro que é do Exorcista mais famoso do Vaticano: Pe. Gabriele Amorth o exorcista oficial do Vaticano.

O livro está dividido em duas partes esta é a primeira dela. Quero lembrar aos leitores que o livro não foi escaneado por mim, e sim por um amigo do Blog Batalha dos Santos, ele que escaneou e digitalizou o livro.

O livro é muito bem explicado. Aborda vários assuntos como a demonologia e claro o exorcismo e traz ainda alguns fatos reais vividos pelo próprio exorcista.

Este livro é extremamente difícil de se encontrar sempre serei grato ao amigo que disponibilizou e que hoje estou passando para vocês.

Abaixo o link para download

Download:1ª parte:
 

http://www.mediafire.com/?6xwiicsomq8kwhd

 

 

Abaixo o link para download

Download:
2ª parte:


http://www.easy-share.com/1911793110/Um exorcista conta-nos Parte2.pdf



http://www.mediafire.com/download.php?3ygxvkeqkf9wq4x


 

Livro - As revelações através dos Padres Exorcistas Download

 
 

 
Nesta postagem irei disponibilizar para download um livro chamado As Revelações através dos Padres Exorcistas. Trata-se de uma série de relatos sobre exorcismo que foram realizados por estes padres.

 
Download:

 


 

O Livro da Vida - Entrevista de Glória Polo

 

Sinopse do Livro:

"Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se os livros e ainda outro livro, que o livro da Vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito neste livro, segundo suas obras... Porque a segunda morte é esta: o tanque de fogo! Todo aquele que não foi encontrado inscrito no livro da Vida, foi lançado ao fogo! (Ap 20, 12-15).

Num trágico acidente Glória Polo a protagonista desta história tem uma das mais fantásticas experiências de "post mortem" já conhecidas.

De fato, atingida por um raio, este lhe entrou pelo peito, fez quase sumir os dois seios, atingindo o fígado, os pulmões, os rins, o pâncreas, fazendo desaparecer também os ovários, para sair pelas pernas rumo ao solo. Houve me todo o corpo profundas queimaduras internas e externas.

Pelo poder de Deus, entretanto, mesmo tendo vivido pós instantes a morte, recebeu Dele a graça de retornar para a terra, não antes de ver Jesus lhe mostras, folha por folha, todo o seu Livro da Vida. tudo gravado, como num filme!

Todos os pecados que cometera, desde a infância, até os mais pequeninos estavam ali gravados, como testemunho irrefutável. E ela, que se julgava muito "católica", vê então desfilar diante dos olhos, a imensa farsa que fora sua vida, física e espiritual.

Você também leitor, tem este filme junto de Deus. A justiça divina é perfeita: nada escapa aos olhos do Altíssimo. Você se espantará!

Que este livro nos sirva de chamado a conversão. O tempo da Misericórdia está se esgotando. quem não entrar por ela, cairá nas finas malhas da Justiça Divina! Que está próxima!

Ai de quem tiver um mau filme!

Ficha Técnica
N.º Páginas: 51

[ download grátis Word ] 

[ download grátis PDF  ] 
 

amados , este livro custa na data de hoje  24-09-2011

R$ 4,99
( quatro reais e noventa e nove centavos ), presenteie um amigo seu.
 

Glória Polo, nunca tens fins financeiros com a divulgação de seu testemunho,paz e bem.

 

Clique aqui para comprar O Livro da Vida de Glória Polo

 

 

 

Livro - A Imitação de Cristo

 Autor  - Tomás de Kempis

 


 

"A mais bela obra que saiu de mãos humanas, depois dos Evangelhos. Em nenhum outro lugar se encontrará conhecimento mais profundo do ser humano, de suas contradições, de suas fraquezas, dos movimentos mais secretos de seu coração". O comentário, assinado pelo poeta e filósofo francês Bernard la Bovier de Fontenelle e incluído na contracapa, serve como uma benção na definição do livro Imitação de Cristo, de autoria controvertida, mas atribuída por muitos ao monge alemão Tomás de Kempis. Escrita em latim e publicada anonimamente em 1418, hoje considerada parte integrante da cultura universal, a obra é a mais lida em todo mundo e a mais importante da literatura cristã depois da Bíblia. Como lembra Claudio Giordano na introdução, Imitação de Cristo tem sido reverenciada ao longo do tempo como um guia espiritual para as populações de fé cristã. E vai além: "Sua linguagem, estilo, tranquilidade e felicidade singelas com que trata todos os temas acabam cativando mesmo os espíritos mais céticos e convertem-na em verdadeiro repertório de auto-ajuda para o espírito ou, se se preferir, de auto-ajuda psicológica, ou ainda de ponderações para temperar as exacerbações das paixões e do materialismo da sociedade contemporânea".

 

[ download grátis ]

 
 

Livro - Cada pessoa tem um Anjo - Autor: Anselm Grun
 



Esta obra defende a compreensão cristã de que cada pessoa tem um anjo de acordo coma tradição bíblica. Baseia-se em 24 histórias bíblicas de anjos que vêm em socorro do ser humano e lhe apontam o caminho. Seu interesse, mais que exegético, é terapêutico e de acompanhamento espiritual. Esta riqueza de fé não pode faltar na cabeceira do verdadeiro cristão.


[ download grátis ]

 

Livro - Os Demônios no Caminho dos Filhos de Deus.



As revelações aqui contidas, relatadas em forma de narrativa, resultaram de um carisma peculiar e próprio somente destes tempos de exceção em que vivemos. Constam elas das visões do inferno, descrevendo a insidiosa ação dos demônios sobre os homens. Trata-se aqui e como sempre, nestes casos, de uma permissão divina: fazer com que olhos carnais possam observar realidades espirituais, de uma forma talvez jamais vista. A pessoa que aqui descreve suas visões, uma senhora casada, católica praticante, mãe de três filhos, tendo um esposo exemplar e homem de grande oração e fé, vê-se de repente forçada a observar estas realidades e a conviver com os ataques diários de criaturas hediondas, tal que somente pela presença e pela fortaleza de Deus lhe é possível suportar. Deste convívio quase diário com tais horripilantes criaturas, durante mais de uma década, resultaram experiências quase ímpares dentro da Igreja Católica – pois somente dentro dela podem de fato acontecer tais revelações para o bem de muitos – e certamente que essas visões servirão para a conversão de milhares de pessoas que vivem nas situações aqui descritas, em forma de narrativa. De fato, esta mãe sofrida jamais pediu a Deus uma missão tão terrível. Mas também jamais se negou a cumpri-la fielmente, tendo sempre se mantido submissa, tanto às orientações do céu, quanto das pessoas que a auxiliaram em tão assombrosa tarefa. Estes escritos, já estão, há tempos nas mãos da autoridade eclesiástica competente, da diocese dela. Como, passados já alguns meses, não houve qualquer manifestação contrária, seguem agora os escritos, prontos já há mais de um ano. Afinal, o Céu é paciente e aguarda o posicionamento de seus filhos. Mas não pode também esperar eternamente, pois o tempo urge e a tempestade vem vindo rápida, pois está dito: Atenção, ó terra, ó mar, cuidado, porque o demônio se atirou sobre vós cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (Ap 12,12). Uma cópia destes escritos foi enviada também, pela autora, ao Cláudio, e ali foi deixado em oração até completar-se o tempo e chegar o momento da publicação. Eis que depois de alguns meses Nossa Senhora assim se manifestou em 04/08/2003: Do livro último – o que veio para o Cláudio – não deveis tirar nada! Deveis publicá-lo integralmente! É hora da guerra! Mas deveis saber: o inimigo não vos dará tréguas por algum tempo. Depois sucumbirá, pois Deus é mais forte! Como é chegado o tempo da guerra e vamos a ela sem medo. Sob o manto de Maria e ao doce comando de Jesus, vamos em frente.

Ficha Técnica
N.º Páginas: 86
Servidor: 4Shared
Tamanho: 275KB

[
download grátis ]  sharex


[
download grátiswww.4shared.com , precisa se cadastrar  
 

 

Livro - Defendei-nos do Inimigo

 

Filho, falei-te da vida destes seres imundos, completamente centrados no mal. Eles são o mal. E são a origem e causa de todo o mal. Odeiam Deus que é o bem e odeiam todos aqueles que realizam o bem. Eis a razão porque os bons estão sujeitos a tantas dificuldades, que entretanto os maus não reconhecem.Isto que para muitos é um mistério, é uma coisa fácil de compreender: eles odeiam a luz e a verdade. Eles são treva e erro e estão fixados na obscuridade e no erro.Saíram do inferno e cobrem a Terra e na Terra instalaram-se em toda a parte; a sua aspiração suprema é entrar é na alma e no corpo do homem para o obscurecer, o desviar e o dominar e por fim o levar à perdição eterna. Não tem outra finalidade além desta porque só assim satisfazem o seu ódio contra Deus e contra a humanidade.Se os homens e em particular os cristãos não tiverem uma consciência clara desta terrível realidade, do grande perigo que constituem para eles estas potências do mal, arriscam-se à condenação eterna.Jesus aos Seus Sacerdotes e Fiéis, III/IV volume, 1983

Tamanho: 509KB
 

 

[ download grátis ]
 

 

Livro - O Grande segredo para se chegar a Santidade

 



INTRODUÇÃO

O Segredo e suas condições
1 - Eis aqui, ó alma predestinada, um segredo que o Altíssimo me confiou e que não pude encontrar em nenhum livro, antigo ou novo. Pelo Espírito Santo eu o confio a ti, contanto:

Servidor: 4Shared
Arquivo: DOC
Tamanho: 45KB

 

 
[ download grátis ]

Livro - Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem.





Servidor: Ziddu
Tamanho: 330Kb
Arquivo: Word
 

 

 

[ download grátis ]

 

 

Livro - Santo Agostinho - Confissões

As Confissões, a sua obra de maior interesse literário, são um diálogo contínuo com Deus, em que Santo Agostinho narra a sua vida e, especialmente, a experiência espiritual que acompanha a sua conversão. Esta autobiografia espiritual é famosa pela sua introspecção psicológica e pela profundidade e agudeza das suas especulações.

Servidor: 4Shared
Arquivo: DOC
Tamanho: 1,148KB


[ download grátis ]



Livro - Santo Agostinho - O Livre Arbítrio



O Livre Arbítrio é um convite ao conhecimento. Ao conhecimento interior, é filosofia na sua essência.Deus é mal? Deus é o autor do mal? Porque existe sofrimento se Deus é bom? Esses e outros questionamentos são analisados á exaustão.Mas o leitor menos preparado não deve temer, pois vai bem acompanhado. Santo Agostinho não nos deixa sozinhos e como que abandonados a nossa própria sorte, perdidos numa floresta de pensamentos. Mas como astuto instrutor, vai nos respondendo na mesma medida em que nos questiona novamente , tudo isso num ciclo genial até o momento em que nós encontramos no centro de nós mesmos. E dai fica fácil descobrir porque toda vida é especial, e todo homem é único. Santo Agostinho é um daqueles gênios com que a vida presenteia a humanidade de século em século. É um daqueles homens raros, por muitos incompreendidos, por alguns subestimado, mas sempre respeitado.

Servidor: 4Shared
Arquivo: Doc
Tamanho: 610KB
 

 

[ download grátis ]


Livro - Santo Agostinho - O Cuidado devido aos mortos


 

Este livro traz somente a segunda parte do livro impresso, o pequeno, mas significativo, tratado De cura pro mortuis gerenda, acerca do cuidado devido aos defuntos, redigido por volta do ano 421. Trata-se de uma resposta a consulta feita por Paulino, bispo de Nola da Campânia, na península itálica. A questão que origina o opúsculo é se os fiéis tiram algum proveito de ter seu corpo inumado junto ao túmulo de algum santo. Agostinho responde que sacrifícios e orações pelos mortos só fazem sentido se os defuntos viveram de modo a merecer tirar proveito de tais atos. Além de responder a estas questões, o bispo de Hipona trata de outras questões relacionadas í morte, como a aparição dos mortos.
 

Servidor: 4Shared
Arquivo: Doc
Tamanho: 163KB


[ download grátis ]

 


Livro: AA-1025 Memórias de um Anti-apóstolo – As confissões de um agente comunista na tentativa de destruir a Igreja Católica Apostólica Romana.


 

No livro Mateus Capítulo 24, em 1998, coloquei a indicação de um livro que então circulava apenas na Europa: AA-1025 Memórias de um Anti-apóstolo, escrito pela irmã religiosa francesa Maria Carre. Abaixo coloco partes desta história, que estarrecerão os que ainda não a conhecem e a pediram. Hoje as pessoas se perguntam,o como e o porquê a Igreja Católica chegou a este estado de desagregação, apostasia, rebeldia, desobediência e heresia da parte de tantos de seus membros. Por que tantas teologias malucas, tanta sede de “modernidade” e tanta fúria assanhada de mudança nos ritos sagrados.
 

Servidor: 4Shared
Arquivo: Word
Tamanho: 52KB
 

[ download grátis ]
 

 


Livro - A Novena de São José

(de 10 a 19 de março, de 22 de abril a 1.o de maio, e em qualquer outro tempo)
— 1º dia —
S. José, Pai Nutrício de Jesus

Servidor: 4Shared
Arquivo: DOC
Tamanho: 314KB


[ download grátis ]


Livro - A Vida de São José




José é um personagem célebre do Novo Testamento bíblico, marido da mãe de Jesus Cristo. Segundo a tradição cristã, nasceu em Belém da Judéia, no século I a.C., era pertencente à tribo de Judá e descendente do rei Davi deIsrael. No catolicismo, ele é considerado um santo e chamado de São José.Segundo a tradição, José foi designado por Deus para se casar com a jovem Maria, mãe de Jesus, que era uma dasconsagradas do Templo de Jerusalém, e passou a morar com ela e sua família em Nazaré, uma localidade da Galiléia.

Segundo a Bíblia, era carpinteiro de profissão, ofício que teria ensinado seu filho.O Evangelho de Lucas atesta que o imperador Augusto ordenou um recenseamento em todo o Império Romano, quena época incluía toda a região, e a jovem Maria e seu esposo José se dirigiram a Belém, por ambos serem da Tribo de Judá e descendentes de Davi. Nessa época, reinava na Judéia Herodes, o Grande, monarca manipulado pelos romanos, célebre pela crueldade.



O texto do Evangelho deixa claro que José era o pai legal e certo de Jesus, pelo que (Mateus 1) é através de José que é referida a ascendência de Jesus até Davi e Abraão, embora o texto deixe inequívoco que ele não foi o pai biológico de Jesus.


José quando encontrou Maria grávida "sem antes terem coabitado", "sendo justo e não a querendo infamar, resolveu deixá-la secretamente", quando na época a lei bíblica vigente (Deuteronômio 22) prescrevia a lapidação (morte por pedradas) das adúlteras. Eis que, então, enquanto José dormia, apareceu-lhe, em sonho, um anjo que pede-lhe que não tema em receber Maria como sua esposa, "pois o que nela foi gerado é do Espírito Santo",passagem normalmente interpretada pelos cristãos como uma concepção sem necessidade de uma participação masculina e, desde que se a suponha também virgem, de uma concepção virginal (já por tradições judaicas, Jesus é referido como "mamzer", algo como bastardo). De qualquer forma, portanto, o Evangelho não deixa dúvidas de que não é "pela carne" que Jesus herda os títulos messiânicos de "filho de Davi" e "filho de Abraão" com o que Mateus abre o Novo Testamento.


Servidor: 4Shared
Arquivo: DOC/PDF
Tamanho: 966KB
 

 

[ download grátis ]


 

 

-----------------***---------------***-------------***----------------

Livro " O Dom das Línguas "
 


P
ara os cristãos a Festa de Pentecostes é a nova Festa da Colheita, é o novo Monte Sinai. Se para os judeus o recebimento da Lei significava um marco na sua história e religião, o mesmo vale para o Pentecostes em relação aos cristãos. Se no Monte Sinai os judeus receberam em tábuas de pedra a Lei que não podia justificá-los mas apenas acusá-los (cf. Rm 3,20), no cenáculo em Jerusalém os primeiros fiéis receberam em tábuas de carne a Lei da Graça que era capaz de justificá-los. Sobre isso ensinou S.Paulo: "Não há dúvida de que vós sois uma carta de Cristo, redigida por nosso ministério e escrita, não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, em vossos corações" (2Cor 3,3).

Especialmente nos últimos quarenta anos a Igreja inteira tem se voltado para este tema, principalmente por causa do crescimento dos movimentos pentecostais tanto fora quanto dentro da Igreja Católica.
Nota-se claramente que tanto fiéis quanto clérigos possuem várias dúvidas quanto à autenticidade das manifestações ocorridas nestes movimentos. Muitos acreditam que os fenômenos lá ocorridos correspondem ao derramamento do Espírito Santo, como acontecera nos primeiros anos da Igreja. Sobre isso o que dizer?

Por faltar-nos autoridade e pelo tema ser bastante complexo, não será objeto deste trabalho emitir qualquer opinião ou julgamento em relação aos movimentos ditos carismáticos ou pentecostais. Afinal, somente a autoridade da Santa Igreja Católica pode emitir qualquer juízo neste sentido; como também é verdade que todo juízo das legítimas autoridades eclesiásticas não pode contradizer o que a Igreja sempre ensinou. Apresentar e defender o ensinamento perene do Sagrado Magistério, além de ser um direito de todo fiel católico é um dever que o nosso batismo e crisma nos impõem. E é neste sentido que oferecemos a presente obra aos nossos leitores e aos pastores de almas.

Cabe lembrar que este trabalho não tem a pretensão de esgotar o assunto que é complexo, mas tão somente colaborar no debate atual "até que todos tenhamos chegado à unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, até atingirmos o estado de homem feito, a estatura da maturidade de Cristo" (Ef 4,13).


 

 

Acervo de Livros Católicos

 
 

História da Igreja Católica
199 pensamentos de Santo Agostinho
As Confissões de Santo Agostinho
As Crônicas de Nárnia (7 VOLUMES)
Bíblia Boa Nova
Bíblia Ave Maria para Celular
Catecismo da Igreja Católica ou Opção 2
Catecismo de São Pio X ou Opção 2
Curso de Bíblia ou Opção 2
Curso de Catecismo da Igreja Católica ou Opção 2
Curso de Coroinha ou Opção 2
Curso de Crisma ou Opção 2
Curso de Liturgia
Código de Direito Canônico ou Opção 2
Dicionário Bíblico ou Opção 2
Dinâmicas para Catequese
O Mártir do Gólgota(Exclusivo!) ou Opção 2
Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola
História da Igreja Católica
Instrução Geral do Missal Romano
Momento de Fé - Melhores Histórias - Padre Marcelo Rossi
O livre-arbítrio de Santo Agostinho
O Segredo de Maria
Os Dons do Espírito Santo
Santa Teresa D'Ávila - Livro da Vida - Autobiografia
Santa Teresa D'Ávila - Moradas ou Castelo Interior
Santa Tereza D'Ávila - Caminho de Perfeição
Santo Afonso de Ligório - A Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo V. 2
Santo Agostinho - O cuidado devido aos Mortos
Santo Tomas Aquino - Comentarios a Aristoteles
Sermões sobre o Pai Nosso
Vida de Santa Bernadete de Soubirous
Vida e Obra de São Francisco de Assis - BIOGRAFIAA
O Santo Sudário - A Impossibilidade de Falsificação
14 Livros Católicos
Marcelino Pão e Vinho 1952
O Nazismo nasceu do Protestantismo
As religiões que o mundo esqueceu


 


 

 





    Seu e-mail





     


     


 

© Todos os direitos reservados   -  Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo