Ajude compartilhar nosso site
 
 
 

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO  - Quem como Deus ? Ninguém como Deus !

Reze conosco a Quaresma de São Miguel Arcanjo
 

A Quaresma de São Miguel Arcanjo é realizada de 15 de agosto a 29 de setembro, dia em que a Igreja celebra a Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Essa devoção foi difundida pelos discípulos de São Francisco, que alcançaram muitas graças ao rezá-la e a tornaram popular entre os fiéis.

Essa devoção nos ajuda a vivermos melhor a nossa fé e o nosso relacionamento com Deus, e a intercedermos pelas causas pessoais e pelas causas dos que nos rodeiam. O maior fruto desta prática de fé é ter um coração cada vez mais aberto para o Senhor e para os irmãos.

A tradicional Quaresma de São Miguel Arcanjo é uma oportunidade para os cristãos repetirem as palavras do chefe da milícia celeste: "Quem como Deus?". Contrapondo-se à arrogância da serpente maligna, cujo escândalo revela-se na face humana de Deus, ou seja, em Jesus Cristo, resta ao ser humano, humilde criatura, dobrar seus joelhos e aprender a amar mais. Miguel, na hierarquia angélica, era um dos menores anjos, mas amou mais e, por isso, assim como a Virgem Maria , foi exaltado pela graça divina. Esse tempo proporciona o exame de consciência e o arrependimento por todas as vezes em que se disse o "não servirei" do diabo, em vez do "Quem como Deus?" de São Miguel.
 

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo.

Inicie a quaresma assistindo ao primeiro dia desta devoção:

Saiba mais:
 

  Compartilhe nosso site aos seus amigos
 
 
 

  Orações de São Miguel Arcanjo



  
Orações de Cura e libertação



 
 Artigos postados


  
 
  Blog Portal


 

 
  Últimas postagens


 

 


SÃO MIGUEL ARCANJO - NOTICIAS FAVORITOS -SÃO MIGUEL ARCANJO  SÃO MIGUEL ARCANJO - PAGINA INICIAL
 

  Ajude compartilhar nosso site
 
 

  Ajude compartilhar nosso site
 
 

 

 

 


     

 

© Todos os direitos reservados   Combatentes com São Miguel Arcanjo