Na queda dos Anjos rebeldes Deus não tirou os seus Poderes - São Miguel Arcanjo


Pagina inicialQuem somosMissãoKits São Miguel Quero ajudarOraçõesTestemunhos Capela de velasArtigos postadosSites indicadosDownloadsLivrosGaleria de fotosVídeos MúsicasPodcastIndicar nosso siteDoações e AjudaMural de recados Fale conosco  



 
 Word

salvar Word
 
 Pdf 

salvar PDF
 Zip

  salvar Arquivo

 

 
 

São Miguel Arcanjo - Defendei-nos no Combate !

 

Ajude este site: vote  no botão +1
Clicando no botão +1 você ajuda a divulgar o nosso trabalho a mais devotos. Vote! Não custa nada!

 

Oração - Ave Maria 

salvar oração - Ave Maria.mp3


Na queda dos Anjos rebeldes Deus não tirou os seus Poderes

Quando ouve a batalha no céu que
Miguel e seus anjos que tiveram que combater contra o dragão e os seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram. Com isto o dragão , chamado Satanás(Lúcifer do latim = porta-luz e do grego eosfóro = porta-aurora) , a antiga serpente, o sedutor do mundo inteiro. foram precipitados na terra e com ele os seus anjos(Apoc 12,7), e ainda ele seduziu uma terça parte de todas as milícias que acabaram decaindo com ele, é lógico que não foram todos os anjos, mas uma parte.

Deus não tirou deles seu poder angélicos, com isto na sua revolta usaram de seus poderes para o mal, para
destruir o reino de Deus e seus filhos, agora nos podemos descobrir em que áreas eles atacam.

“Nossa luta não é contra carne e
sangue, mas contra os principados, poderes, dominações da trevas, contra as forças espirituais da malignidade nas alturas celestes”(Ef 6,12). Nesta queda se dá a conta de que um terço dos anjos celeste decaíram .

Então agora nos podemos perceber nitidamente de onde vem o poder de Lúcifer, ou Satanás (Demônio) e seus anjos , já subtendendo que não é um poder ilimitado , esta escrito de que diz ele ser um deus deste mundo e se faz passar também por príncipe deste
mundo, isto ocorreu também na tentação de Jesus no deserto por quarenta dias e noites (Lc 4,1-13), no versículo 6 disse-lhe (Demônio) a Jesus para tentá-lo mostrando o seu reino; “ dar-te-ei todo este poder e a glória desses reinos, porque este me foram dados, e dou-os a quem quero”.

Que reino é este que parecia belo e sedutor? Sabemos que seu reino é a morte, a destruição da vida plena, é um reino de encantamentos , fantasias e de sonhos. Vemos que ele tende a conquistar as
pessoas para formar o seu reino e o mesmo acontece com seus anjos decaídos.

“Tu eras um querubim que estendia as tuas asas… Eu te coloquei sobre o Monte santo de Deus… Eras perfeito em teus
caminhos, até que a iniqüidade se achou em ti… Eu te lancei fora do Monte de Deus e te exterminei, ó querubim, do meio das pedras incendiadas( Ez 28,14-16).

Assim como ele atacou Jesus nas tentações(MT 4,1-11), seduziu nossos primeiros pais Adão e Eva no paraíso, Corrompeu o coração de Saul e ele foi consultar uma feiticeira(2Sm 28,3ss) por isso foi rejeitado por Deus e
perdeu toda a sua realeza, Seduziu Davi com a beleza de uma mulher, com isto tornou-se adultero e maldição entrou em sua casa(2Sm 11,3ss), da mesma forma ele vai querer agir conosco, usando uma estratégia da sua potencialidade sedutora para corromper o coração do homem, assim os anjos decaído, perdendo sua função angélica no céu, transformaram em legiões malignas para tentar os filhos de Deus e como eles instigam os homens a escutar suas vozes e levá-los a perdição, as trevas angustiantes, a decepção, a solidão e o mais tristes é não poderem novamente verem a gloria de Deus e permanecer sempre na escuridão tenebrosa.

Desta forma ficaram os anjos decaídos instigadores do mal, para que possamos entender esta luta contra o mal, hoje decaídos não tem a beleza angélica, mas deformados pela corrupção de sua queda.

Quando Paulo na Carta ao efésios nos diz: Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, pois não é contra homens de carne e
sangue que temos de lutar, mas contra os principados, e potestades, contra o príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nos ares.(ef 6,11-12).

Até mesmo os nomes, é para confundir as pessoas, eles usam de tudo isto para ficar mais fácil seduzir os homens, mas conhecendo suas obras , somos capazes de discernir e fugir deles se revestindo da armadura de Deus, agora conhecer os usas ações para não mais sermos seduzidos pelo mal…..

Os Serafins transformaram em anjos malignos para instigarem aos homens a blasfêmia a Deus, culpar Deus por seus fracassos, não servir mais a Deus. Os Querubins decaídos , faz o homem romper a aliança de amor com Deus, abandonar a fé em Cristo, servir a outros deuses pagãos, se contaminar com falsas doutrinas principalmente a reencarnação e ser inescrupulosos e viver a injustiça.

Os Tronos – este anjos revoltados contra Deus ao decair, estimulam a corrupção nos governantes, a violência, a ambição, perseguições políticas, as divisões nas igrejas , nos lares, nas cidades, estado e no país.

As Dominações
 – na sua revolta ao ser precipitado na terra querem destruir o reino de Deus, buscam tudo que é profanação, separações e divisões nas igrejas, perseguições religiosas, guerra religiosas, tudo que existe para criar revoltas contra Deus e seu povo, fazer o homem afastar de Deus. 

Virtudes – foram deformados na sua essência e se transformaram em anjos que vem para criar desânimo espiritual , bloqueios nas orações , decepções religiosas, abandonos das igrejas, enfraquecimento da fé, impureza , pornografia, adultério, homossexualismo, toda destruição da dignidade humana . 

Potestades – de anjos guerreiros agora são destruidores, e se transformaram para criar obstáculos e esfriamento na fé, nos desígnios de Deus, tudo que dificulta a santidade das pessoas, criar morosidade , fazer a pessoa sentir um derrotado, arrumar armadilha para dificultar o convívio das pessoas, criar confusão nas Igrejas e criar confusão de uma fé empírica.

Principados – de anjos que nos ajudava a reinar, deformou em criaturas para fazer a pessoa se sentir inútil, sem vontade de viver, que nada tem jeito, que nascemos para sofrer, que o mundo não tem mais jeito, faz a pessoa se sentir um derrotado.

Estas são as suas armas, seus desígnios, nada mais do que isso podem fazer, pois é necessário a aceitação do homem em se resignar aos seus caprichos, a pessoa não
acredita mais em milagres e graças de Deus e faz buscar em outros lugares soluções para sua vida.

Os Anjos da Guarda – que era para nos defender no combate contra o inimigo, nos proteger , este anjos decaído, nos persegue e tenta nos seduzir para a mesma queda que eles experimentaram.


Padre Vagner Baia / by Clevinho Maia
Fonte:
http://www.arcanjomiguel.net
 

ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste site são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.

Poderá também gostar de:

» Oração a São Miguel Arcanjo auxílio dos homens

» O A Igreja Católica e os anjos
»
Anjos - Dois mundos - o físico e o espiritual
» A natureza dos anjos - sua hierarquia e seus serviços
» Anjos Decadentes
» O pecado dos anjos maus
»
O Anjo da Guarda - Um Anjo da paz

» Cura e libertação pelo Perdão, Padre Robert DeGrandis
» Oração de cura da família - por Ironi Spuldaro

» Ladainha dos Santos Anjos
 -
                
               

                        


 

         


 



 

 

Faça uma doação e ajude-nos a manter este site.
 

Por que fazer uma doção ?
 

Para ajudar a manter o site do Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo , colaborando com os custos de hospedagem, internet,  registros, contratação de ferramentas de software, editoração, digitação, tradução, atendimento e trabalhos técnicos. Para ajudar a expandir e a divulgar, contribuindo para que se possa melhorá-lo cada vez mais e para que atinja cada vez mais aos lares das famílias.
 

 

 

 

Agradecemos de coração, desde já sua ajuda, que é de suma importância para continuação do trabalho que  desenvolvemos. [ A evangelização ] Não há valor mínimo, nem máximo, para sua ajuda. Colabore com uma quantia que não faça falta para você. Para nós, toda ajuda é bem-vinda. Deus lhe pague!




    Seu e-mail
     





     


 

 

 

© Todos os direitos reservados   -  Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo