São Miguel, poderoso protetor da família - São Miguel Arcanjo, oração, novena, história, defende-nos no combate!


Pagina inicialQuem somosMissãoKits São Miguel Quero ajudarOraçõesTestemunhos Capela de velasArtigos postadosSites indicadosDownloadsLivrosGaleria de fotosVídeos MúsicasPodcastIndicar nosso siteDoações e AjudaMural de recados Fale conosco  



 
 Word

  salvar Word
 
 Pdf 

salvar Pdf
 Zip

 salvar Arquivo

 

 
 

São Miguel Arcanjo - Defendei-nos no Combate !
 

salvar Pequeno exorcismo e benção sacerdotal com Pe. José Augusto.mp3


2.3 – São Miguel, poderoso protetor da família.

O livro do profeta Daniel, como já foi citado, é muito claro quanto à proteção que o Arcanjo São Miguel exerce sobre o povo de Deus. Ele surge neste texto como socorro divino em meio às grandes lutas que o povo de Israel enfrentava.

Nos dias de hoje a luta não é menos intensa, principalmente a luta para sustentar a família unida na fé, no amor e na esperança. É só lançarmos os olhos sobre os lares de nossos familiares e vizinhos para ver quantos ferimentos esta guerra tem provocado. Sem falar nas mortes por dizimação que, principalmente nossos jovens, adolescentes e crianças, têm sido vítimas. Se formos para diante da televisão, ai é que vemos claramente os ataques que a “Igreja Doméstica” tem recebido. No Brasil estima-se que 36.000 pessoas, em sua grande maioria jovens, morrem vítimas de assassinatos com armas. Só mencionando armas!

Porém, não podemos fixar nossos olhos neste tipo de notícias. Nossos corações devem estar fixos em Deus, intercedendo por nossas autoridades e por nosso povo.

Ao mesmo tempo, porém, é uma constatação: estamos sendo bombardeados por satã e seus sequazes. Eles querem destruir nossas famílias.

E aqui há uma linda constatação: São Miguel é um precioso socorro divino!

É o que nos mostra o texto de Daniel. Vejamos:

“O chefe do reino persa resistiu-me durante vinte e um dias, porém Miguel, um dos principais dos chefes, veio em meu socorro. Permaneci assim ao lado do rei da Pérsia”. (Dn 10,13)

Neste versículo vemos que contra o plano de Deus para o povo de Israel houve uma resistência de vinte e um dias – um número múltiplo de sete. Sabemos que o número sete é um simbolismo de longevidade ou perpetuação, como já foi dito anteriormente. Isso significa que a referida resistência foi durante toda a permanência do povo de Deus no deserto, na terra prometida e no exílio. O mesmo acontece em nossos lares. Enquanto existir um membro de nossa família haverá uma resistência - dirigida pela serpente – para que o projeto de Deus não se realize na vida dele.

Daí a necessidade de você que está lendo este livro, e que com certeza, foi o próprio São Miguel que o colocou em suas mãos, consagrar seu lar e sua família a este grandioso príncipe.

Consagre todos: filhos, pais, avós, tios, sobrinhos, netos, primos, cunhados, esposa, marido, enteados, etc.

Todos precisam ser consagrados por você a São Miguel Arcanjo. Pois diz o texto bíblico:

“... porém, Miguel, um dos principais chefes, veio em meu socorro.”

E ainda no mesmo livro:

“Naquele tempo surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos de Deus” (Dn 12,1)

Consagrando todos, ele virá em socorro e ajudará na grande libertação que os nossos entes queridos necessitam.

Não perca tempo, pois os dias são maus (Ef 5,16), e consagre cada membro de sua família a ele!

A Igreja o chama, na ladainha, de “socorro muito certo”. Veja bem, não só socorro certo, mas ‘muito certo’, certíssimo! Isso nos dá a certeza de que todas as vezes que o invocarmos, Miguel virá em nosso auxílio, nos socorrerá. Pois, é ele quem surge como o ‘grande protetor dos filhos de Deus’.

Ele virá em socorro dos drogados, dos alcoólatras, dos adúlteros, dos que estão presos nos jogos, dos contaminados, dos cativos de satanás e os libertará com sua espada gloriosa.Provai e vede como São Miguel é bondoso, poderoso e atencioso a você!

Vamos, agora mesmo, iniciar nossa consagração.

Se você tem uma imagem ou estampa de São Miguel acenda uma vela diante dela e reze fervorosamente.

Consagração da Família a São Miguel Arcanjo

Ó grande Arcanjo São Miguel, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetrado do sentimento de vossa grandeza, de vossa, bondade e vosso poder, em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a corte celeste, eu (nome), venho hoje consagrar minha família a vós.

Quero, com minha família, vos honrar e invocar fielmente. Recebei-nos sob vossa especial proteção e dignai-vos desde então velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais.

Conservai entre nós a perfeita união do espírito dos corações e do amor familiar. Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo mal e, particularmente, da desgraça de ofender a Deus.

Que por nossos cuidados, devotados e vigilantes, cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos, grande São Miguel, reunir todos os membros de nossa família. Amém.

(Reze diariamente esta consagração e, pela perseverança, você verá as intervenções milagrosa de São Miguel em seu lar e com todos os seus familiares.)

Do Livro :
São Miguel Arcanjo! Uma poderosa arma para restaurar sua família!
Autor - Adriano Couto Campos - Obra de São Miguel Arcanjo

Saiba mais sobre o autor [ sobre o autor ]
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net
 

ATENÇÃO!
Todos os artigos disponíveis neste site são de livre cópia e difusão deste
      que sempre sejam citados a fonte.


Poderá também gostar de:
 

» Suplica Ardente aos Santos Anjos
»
Consagração aos Santos anjos
 
» Oração de Descontaminação
» Orações de Cura e libertação diversas
» Oração - Terço da Libertação

»
Sua casa será visitada por anjos pelo poder da oração
»
O A Igreja Católica e os anjos


-


 



 

Faça uma doação e ajude-nos a manter este site.
 

Por que fazer uma doção ?
 

Para ajudar a manter o site do Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo , colaborando com os custos de hospedagem, internet,  registros, contratação de ferramentas de software, editoração, digitação, tradução, atendimento e trabalhos técnicos. Para ajudar a expandir e a divulgar, contribuindo para que se possa melhorá-lo cada vez mais e para que atinja cada vez mais aos lares das famílias.
 

 

 

 

Agradecemos de coração, desde já sua ajuda, que é de suma importância para continuação do trabalho que  desenvolvemos. [ A evangelização ] Não há valor mínimo, nem máximo, para sua ajuda. Colabore com uma quantia que não faça falta para você. Para nós, toda ajuda é bem-vinda. Deus lhe pague!




    Seu e-mail
     





     


 

 

 

© Todos os direitos reservados   -  Movimento Combatentes com São Miguel Arcanjo